terça-feira, 30 de outubro de 2007

Curitiba Literária

De 04 a 10/11/07 acontece em Curitiba a primeira edição do Curitiba Literária, uma parceria da Fundação Cultural com o Sesc-PR.
São espetáculos cênicos e musicais, oficinas, exposições, bate-papos entre outros, numa homenagem conjunta ao escritor e cineasta Valêncio Xavier. Diariamente, haverá um show musical gratuito na Boca Maldita, sempre das 12h30 às 13h30.
Alguns dos espetáculos pagos terão o ingresso trocado por um livro novo. Na programação há Cordel do Fogo Encantado, Kleiton e Kledir, Arnaldo Antunes e muito mais. Confira aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carolina, achei bem interessante seu blog, pois, estava procurando mais informações sobre o evento curitiba literária... é interessante o fato de você ser advogada, cada vez mais vejo a junção da arte ao direito. Sou estudante de direito da faculdade curitiba e fiz durante anos teatro, penso mesmo que a arte tem que permear nossa vida, e direito com arte é muito mais gostoso! Vejo colegas nossos na música, pintura, teatro e nas várias formas de arte. Se vc quiser conversar mais me adiciona no msn (leenatica@hotmail.com). Bons eventos culturais para você.

Carolina de Castro Wanderley disse...

Seja bem vinda, Juliana! Esse blog se destina mesmo a essas "sacadas".

Unknown disse...

Dica pra quem gosta de boa musica :

O site www.bemparana.com.br esté sorteando CDs do Mundaréu e do André Abujamra.


É só se cadastrar que já está concorrendo!!

Acesse: http://www.bemparana.com.br/promocao/mundareu/

Boa Sorte!

O que tem aqui?
Tem cultura, arte, entretenimento e direito: tudo misturado.